Banner - Avril Lavigne



Olá! Gente, eu cometi um pequeno erro: salvei o background com o nome da Avril...
Mas qualquer coisa, eu ensino a vocês como eu fiz o back ....

Fonte: 1  (cor beje, contorno de espessura 3 preto) x 2 (Normal, sem contorno cor preta)
Backgrounds: 1 x 2



Bom, se vocês forem construir um banner virtual da Avril Lavigne, vocês não vão precisar das fontes, caso contrário, siga as instruções para fazer o background 1:




x Abra uma nova tela no PhotoScape de 650px de largura e 200px de altura
x Escreva seu nome ou o tema do seu Banner com a fonte 1
x Algum lema ou frase que você goste com a fonte 2
x Vá em FOTO e abra a pasta em que você salvou a pasta do PhotoScape (provávelmente em ARQUIVOS DE PROGRAMAS)
x Abra a pasta e depois a pasta SCRATCH  e abra o arquivo 06.PNG e cubra esta parte 

Background 2:

x Abra outra tela com as mesmas dimensões e coloque as imagens desejadas
x Vá em FOTO e abra a pasta em que você salvou a pasta do PhotoScape (provávelmente em ARQUIVOS DE PROGRAMAS)
x Abra a pasta e depois a pasta SCRATCH  e abra o arquivo 06.PNG e cubra esta outra parte

Para Juntar?!

x Abra o background que tem o titulo escrito, vá em fotos e abra o outro back pronto, deixe a caixinha de mudar a posição da foto assim:


Depois disso, vá em FOTO + OBJETO e  deixa na 2º OPÇÃO: 


Após isso, está pronto! Salve e acabou!

Bom é isto! Espero que tenham gostado do Banner de hoje!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse *-*

Unknown disse...

Obrigada Floor *-*
Qualquer coisa eu faço mais banners da Avril (:

Lua disse...

Nhá, faz mais, faz mais? Ei, que tal uma doação de Template Free? Beijos!

Unknown disse...

É claro flor! dei uma paradinha com os banners mas e breve, tem previsão de volta! já estou nos preparativos do meu 2º template FREE (: AVISO QUANDO CHEGAR!