Avatares/Gifs - Novinhos *-*



Olá galerinha do PFM *-*
Eu tenho duas novidades: avatares e a mais nova onda :
Ask.fm *-*
Eu coloquei ali na guia do lado, duas janelinhas, uma do meu Ask pessoal grapezinha, o outra do PFM psfm.
Bom, vocês podem perguntar o que quiserem, já me fizeram algumas perguntas do tipo: Aaah, você pode fazer um template pra mim?
ou então:
Oi, tem como você fazer um tutorial sobre brushes? ou como fazer um?

Vocês podem perguntar tudo isso, pedir que eu faça alguma coisa pra vocês etc...
Então, vamos aos avatares? Eu fiz só dois, por que tá difícil aqui, eu tô atolaaaaaaaada de coisas pra fazer... Imaginei minha férias de outro jeito U_U HAHAHA







Photobucket

  Photobucket

Bom, na minha opinião, não ficaram muito bons, mas quem gostou, pode usar com créditos e tudo mais *-*

Nenhum comentário: