Letras Personalizadas + Tank’s *-*

3
Oi! Meu povo do PFM, eu gostaria de agradescer mil vezes a Liah do Cherry Bomb que disponibilizou um montão de tutoriais pra mim poder “arrumar” o meu blog de novo. Serviu de lição: fui adicionar uns HTMLs ao blog mas não fiz o backup do template, e o blog virou uma porcariasinha T.T
Mas graças a esse ótimo blog e a esta ótima pessoa, eu consegui deixá-lo até mais charmoso *_*
Então bora lá para as letras personalizadas


Programas: Photo Filtre & PhotoScape
x Abra o PhotoScape com qualquer cor ( desde que não seja preto, branco e não tenha essa cor no background que você escolheu ) e no tamanho ideal para você ecrever o que quiser, mas na mesma altura do background.
x Escreva na fonte que quiser e no tamanho que desejar da cor branca com borda preta, de espessura dependente do tamanho da letra. No título do blog, eu utilizei a fonte mais ou menos de 200 de tamanho e a borda 15px
x Salve. Abra o Photo Filtre com essa imagem. Use o ícone de transparência, coloque em 100 e na cor branca.  Salve como PNG.
x Abra o background no PhotoScape. Na ala Objeto >> Fotos >> Abra o PNG que você salvou. Clique em Foto + Objeto. Salve de novo.
x Mais uma vez, vá ao Photo Filtre e abra esta última imagem que você salvou. Use mais uma vez o ícone de transparência, mas desta vez, na cor que está por fora das letras, no meu caso, foi o azul forte.
x E está pronto! O resultado está lá no meu cabeçalho *-*

Nenhum comentário: