Produto do dia - Pó compacto Color Trend!


Hello! Gente, dessa vez eu tenho um produto mega ótemo o/ 
é claro, make é com a Avon, né?! uahs'
Mas tipo, ele deixou minha pele ótima! ela  tem umas manchinhas que só aparecem mesmo ao vivo, e é horrível! tem uma mancha que mais parece bronzeado (rs') no nariz, mas nenhum pó dava jeito.. Mas eu comprei um que ajudou bastante! que ver o resultado? CONTINUE LENDO!




Gente, eu simplesmente amei! minha pele ficou mais clara, não assim que nem tá na foto, mas tá.. rs' mas tipo, aquela machinha no nariz (eeeks) era horrível, e eu descobri que ela que escurecia meu rosto *o*
Mas não tenho mas este problema, está resolvido! dá uma olhadinha no produto:


Valeu como a unha da semana née?! uhasaush' amei a cor!
Além da capinha ser hiper fofa, o conteúdo dá mesmo um óootimo resultado! eu amei e aprovei '-'
Vem com a esponjinha <sumiu a palavra ~*> hiper fabulouss!

Ela é branquinha por baixo e rosa por cima! muito fofa! eu adoreei *u*
Bom, fica a dica por aqui. eu comprei na cor Bege Médio, e quem quiser, é só  ligar aqui em casa ou me mandar um e-mail que eu arranjo pra você (:
*2583-5691
*na_ty.fofs@hotmail.com
** Falar com a Natália (: **


Beijos ;*

4 comentários:

†Jojo† disse...

Oi eu tbm comprei um(café médio) mas acho q com a mudança de embalagem eles mudaram a tonalidade prq eu sempre usava essa cor e agora ficou mto escuro. Mas mesmo assim vale a pena comprar ele é mto bom mesmo:)

Nati Farias disse...

Com razãao! amei te ver aqui no blog, hein!
Beijos ;*

Dayane Marcelly disse...

olá linda eu comprei esse pó e ele é maravilhoso mesmo to seguindo seu blog amor da uma passadinha lá no meu
beijos fofa

http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

Nati Farias disse...

Nossa eu tmb ameei fofa! amei te ver aki tmb ♥

Pode deixar que eu retribuo a visitinha!

Beijos ;*