Status do meu blog - "Wishlist"

524077_368537649880394_1823706551_n_large

Oláaa hipers! gente, essa semana eu fiquei muito feliz com os meus dois primeiros pedidos de tutorial! Uma leitora aqui do blog pediu um tuto que dissesse: COMO EU FIZ O MEU STATUS. Bom, foi fácil. Eu usei o HTML do Inovando HTML. Dá uma espiadinha:

Bom, primeiro,  procure por </style> e cole ANTES o seguinte código:

.heart 
    {background: #cor_do_background;
    font-family: trebuchet ms; 
    font-size: 11px;
    margin: 1px; 
    color: #cor_da_fonte; 
    display: block;
    -moz-box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #cor_da_borda;
    -webkit-box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #cor_da_borda;
    box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #cor_da_borda;
    padding: 3px 3px 3px 6px;
    -moz-transition: all 0.4s ease-out; 
    -webkit-transition: all 0.8s ease-out;
    -o-transition: all 0.8s ease-out;
    -ms-transition: all 0.8s ease-out;
    transition: all 0.8s ease-out;}
.heart:hover 
    {-moz-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #cor_da_sombra_hover;
    -webkit-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #cor_da_sombra_hover;
    box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #cor_da_sombra_hover;
    color: #cor_da_fonte_hover;}
.heart 
    a{color: #cor_do_link;}
.heart 
    b{color: #cor_da_fonte_negritada;}

Depois, adicione um Gadget: HTML/JAVA SCRIPT. Use o seguinte código:


<div class="heart">O que vc quer escrever e etc...</div>
É muito facinho! espero que funcione com vocês!

 BEIJOS ;*

Nenhum comentário: