Amo muito tudo isso! - Mullet!


Olá Babii! Hoje eu tô muito inspirada para posts! Assisti o dia I_N_T_E_I_R_O, por isso, tô com mil e uma idéias na cabeça... Uma das coisas que vi hoje na TV foi: MULLET! gente, eu me perguntei: POR QUE MULLET?! Quer saber por que o nome? Como combinar? As melhores e etc? clica aêe em CONTINUAR!



Bom, eu pesquisei Mullet no Google Images e olha só o que saiu:



Tipo.. WHAT?! kkk' ao meu ver, Mullet é sinônimo de maior atrás e menor na frente... dá pra ver isto neste L_I_I_I_N_D_O_O_O_O cabelo?? Eu pesquisei o significado de Mullet, e o que apareceu?

Tainha: Nome comum aos peixes da família dos Mugilídeos, frequentes em águas costeiras; costumam penetrar pela desembocadura dos rios até longa distância do mar; a espécie mais comum no Atlântico Norte é Mugil cephalus e no Atlântico Sul, Mugil brasiliensis, esta também chamada de tainha-de-rio e tamatarana.Barra alongada de chumbo que, nas máquinas de composição, serve para reabastecer o criso.

Pois é! Entendi tudo melhor depois disso.. Mas aí eu pesquisei a imagem de uma 'tainha'.. que ver como ela é?


Hmmmmm. Viu? Atrás ela é maior do que na frente. daí veio este nome.. Mas pra que tanto mistério gente?! Não era mais fácil colocar o nome de TAINHA? mas fazer o que né.. kkk Então, gente isso é muito lindo! eu amo essas saias! Dá uma olhadinha nos looks:



Aameeei o Vestidinho da Paula Fernandes! Gente, e essa noivinha aê?? A Nicole.., Muito Lindas! Perfeito *o* Bom, por hoje meninas, eu acho que é só, mais tarde eu volto com mais tuts e novidades *-*


Beijos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Mullet! Acho muito lindo, os vestidos KKKKK

panda--cat

Unknown disse...

Lindo meesmu *-* brigadãao ^^