Cooking the Love - Bolo Gelado, fácil e rápido *-*


Oi pessoinhas '-'

Bom, a receita de hoje, é meeeeega fácil, rápida e bem baratinha, eu acredito que você tenha os ingredientes em casa mesmo.. Mas é uma delícia! quando eu fiz quase entrei de baixo da mesa de tãaao bãao *-*
kkk' Ficou curiosa? Com água na boca? então
continue *-*

Bom, ele é fácil, e além disso, reduz o tempo de preparo de qualquer outro bolo gelado, pois o tempo que você gastava fazendo a massa e esperando o bolo ficar pronto, nossa... nem me fale. kkkk então,
lets go!


Você vai precisar de:

* Dois bolos Pullman
* Uma Lata de leite condensado - perdoem-me o erro da imagem :s rs
* Uma caixinha de creme de leite
* 200ml de leite de coco
* 1 litro de leite
* 6 colheres de Cremogema
* Coco ralado 

Como preparar:

x Coloque o litro de leite numa panela grande
x Coloque o leite condensado, leite de coco, a Cremogema junto e mexa, até ficar bem homogêneo
x Ponha no fogo alto e não pare de mexer para não empelotar
x Só tire quando ficar bem consistente.
x Depois, é só colocar o creme de leite e mexer bem, só que com  fogo desligado

Bom, o seu recheio está pronto. Vamos ao que interessa!

x Fatie um dos bolos Pullman horizontalmente e coloque-os na tigela, um do lado do outro, cobrindo completamente o fundo dela.
x Depois do creme estar frio, coloque por cima do bolo que você pôs na tigela
x Após isto, fatie o outro bolo e cubra o creme da tigela
x Depois, use o que restou deste creme e cubra todo o bolo.
x Use o coco ralado para confeitar.
x Coloque na geladeira até ficar bem galadinho :3



Aaaai muito bom, né? Você gasta no máximo 30 minutos pra fazer!
Bom, eu adooooro esta receita! quando minha mãe e eu fazemos, ñ dá pra nem um dia! por isso ñ consegui tirar fotos :/ 
Mas tá bom de mais assim ^^


Beijos minhas amoras *-*

10 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

Parece ser tão bom, fiquei com vontade agora hihi. Vou tentar fazer, quem sabe da certo né kkkk.

Beijos,
modicesdemenina.blogspot.com

Unknown disse...

hihihih' aaaai tenta mesmo. uahsuahs'
é mto fácioooooooooooooooooooooooo! aushuahah
Beijos ;*

Bruna disse...

Fiquei com vontade, pena que não sou muito boa na cozinha...
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Unknown disse...

asausu' td bem. kkk brigada hen liinda *-*

Anônimo disse...

Vou tentar fazer, rs. Adoro bolos que tenham coco, e fiquei com vontade agora, haha

Perfecto seu blog, hein? Estou seguindo.

Beijinhos efica com Deus ((:

http://toutrever.blogspot.com.br/

Unknown disse...

awwn' brigada flor! faz memu, é very good hihihi U_U

brigada heeeeein *-*

beijos

Sabrina Cardoso disse...

fiquei babando akii haha' e que boom! finalmente achei uma MJFAN hihi'
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Unknown disse...

uahuahuah' aai é mto facinho *-* uahsuh'

Unknown disse...

Deu água na boca esse bolo e eu achei ele fácil de fazer,seguindo retribui?
beijos.http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

Unknown disse...

sim sim fofs *-* podexaah q eu retribuo sim linda! Mt obrigadinha haha