Cooking the Love - Bolo Gelado, fácil e rápido *-*


Oi pessoinhas '-'

Bom, a receita de hoje, é meeeeega fácil, rápida e bem baratinha, eu acredito que você tenha os ingredientes em casa mesmo.. Mas é uma delícia! quando eu fiz quase entrei de baixo da mesa de tãaao bãao *-*
kkk' Ficou curiosa? Com água na boca? então
continue *-*

Bom, ele é fácil, e além disso, reduz o tempo de preparo de qualquer outro bolo gelado, pois o tempo que você gastava fazendo a massa e esperando o bolo ficar pronto, nossa... nem me fale. kkkk então,
lets go!


Você vai precisar de:

* Dois bolos Pullman
* Uma Lata de leite condensado - perdoem-me o erro da imagem :s rs
* Uma caixinha de creme de leite
* 200ml de leite de coco
* 1 litro de leite
* 6 colheres de Cremogema
* Coco ralado 

Como preparar:

x Coloque o litro de leite numa panela grande
x Coloque o leite condensado, leite de coco, a Cremogema junto e mexa, até ficar bem homogêneo
x Ponha no fogo alto e não pare de mexer para não empelotar
x Só tire quando ficar bem consistente.
x Depois, é só colocar o creme de leite e mexer bem, só que com  fogo desligado

Bom, o seu recheio está pronto. Vamos ao que interessa!

x Fatie um dos bolos Pullman horizontalmente e coloque-os na tigela, um do lado do outro, cobrindo completamente o fundo dela.
x Depois do creme estar frio, coloque por cima do bolo que você pôs na tigela
x Após isto, fatie o outro bolo e cubra o creme da tigela
x Depois, use o que restou deste creme e cubra todo o bolo.
x Use o coco ralado para confeitar.
x Coloque na geladeira até ficar bem galadinho :3



Aaaai muito bom, né? Você gasta no máximo 30 minutos pra fazer!
Bom, eu adooooro esta receita! quando minha mãe e eu fazemos, ñ dá pra nem um dia! por isso ñ consegui tirar fotos :/ 
Mas tá bom de mais assim ^^


Beijos minhas amoras *-*

10 comentários:

Gabriela Oliveira disse...

Parece ser tão bom, fiquei com vontade agora hihi. Vou tentar fazer, quem sabe da certo né kkkk.

Beijos,
modicesdemenina.blogspot.com

Nati Farias disse...

hihihih' aaaai tenta mesmo. uahsuahs'
é mto fácioooooooooooooooooooooooo! aushuahah
Beijos ;*

Bruna disse...

Fiquei com vontade, pena que não sou muito boa na cozinha...
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Nati Farias disse...

asausu' td bem. kkk brigada hen liinda *-*

Deza [: disse...

Vou tentar fazer, rs. Adoro bolos que tenham coco, e fiquei com vontade agora, haha

Perfecto seu blog, hein? Estou seguindo.

Beijinhos efica com Deus ((:

http://toutrever.blogspot.com.br/

Nati Farias disse...

awwn' brigada flor! faz memu, é very good hihihi U_U

brigada heeeeein *-*

beijos

Sabrina Cardoso disse...

fiquei babando akii haha' e que boom! finalmente achei uma MJFAN hihi'
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Nati Farias disse...

uahuahuah' aai é mto facinho *-* uahsuh'

Dayane Marcelly disse...

Deu água na boca esse bolo e eu achei ele fácil de fazer,seguindo retribui?
beijos.http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

Nati Farias disse...

sim sim fofs *-* podexaah q eu retribuo sim linda! Mt obrigadinha haha