Encontrei na web: Máscara para Facebook!


Hooy my Cherrys!
Bom, hoje eu tava vasculhando a net, por que eu já tô cansada daqueles recadinhos no face:
"Quer mudar seu face de cor? blá-blá-blá..."
Bom, eu encontrei no site do MSN PLUS (www), baxei o aplicattivo, e não me arrependi não... Quer saber mais? CONTINUAR!



 Bom, como eu disse, encontrei lá o aplicativo, e não é que muda mesmo? Já tava cansada das enganações e links falsos nos comentários e descrições de tudo quando era posts! Mas enfim, encontrei. Além de mudar as cores, também é possível colocar um plano de fundo no seu face! Bom, pode confiar gente! O msgplus.net é bem confiavel, eu baixo várias coisas deles, já que tudo meu é personalizado. kkk' não gosto de nada simples! pra mim é personalizado! rs' mas enfim, eu baixo sempre skins pro MSN, eu inclusive baixei o PLUS de lá mesmo, lá é um dos sites oficiais do messenger, por isso eu confio tanto. Bom, agora vamos para o passo-a-passo?
Baixando
Vá até este link (www) e clique em Download Free
.
Depois de Baixado...
Clica no seu download e abre o arquivo. Clique em instalar. Depois, que o download tiver sido concluído, clique em
'Done'
Tá pronto gente! Agora, pra fazer funcionar, é só ir até o seu face, sabe um menú que fica lá no topo? que tem as opções Página inicial, Perfil.... Então, lá do lado var ter um opção Plus! Skins
, clica lá, e vai ter váaaarias opções:

 Change Faceboook Skin, 
Create your Skin, 
Remove Skin, 
Messenger Plus! Application, 
Play Games 

1º Mudar o skin do seu Facebook
2º Criar o seu próprio skin
3º Tirar o skin antigo do seu Facebook
4º Saber mais sobre o Messenger Plus
5º Jogar alguns joguinhos que este aplicativo te proporciona.

 Nossa gente, é muito boom! Espero que tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário: