DESCULPAS ESFARRAPADAS "/ - NOVIDADE *-*


Que Saudadeeee *-*
Gente, antes de mais nada, quero muuuito pedir perdão pra vocês por ter ficado tando tempo sem atualizar o blog... Bom, já vou me explicar: 1° Fiquei um mês sem internet por que essa "VIVO" tá de palhaçada .~.

2° Quando a net voltou eu gritei: DEEEEEEUS É BOMMMM! uahsuash' mas aí quando liguei o pc ele não funcionou.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIII QUE ÓDIO que me deu!! kk Foi concertar, o cara ficou quase um mês com o pc, e o meu irmão não deixa eu mexer no dele née kk e quando o cara deu satisfação sobre o estado do meu lindinho computer ele disse: não tem mais jeito.... Poots, aí eu fiquei P da vida gente.. desculpa, mas esse cara me tirou do sério!!!! kk Aí eu gritei com ele née. kkkk Mas aí comprei outro, enfim... Aqui estou!!! Bom aqui estou com uma novidade::
CONTINUE HIHI *-*


Bom minhas pithulas, o caso é que eu vou inaugurar um canal no
youtube!!
 haha Bom, vou começar fazendo vídeos de Faça você mesmo, e mais pra frente pretendo fazer vídeos de makes, de dicas de beleza e tudo mais.... Bom, Assim que eu postar o meu primeiríssimo vídeo eu posto aqui no blog, e eu espero que vocês gostem ^^
Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa... Quando eu faço isso ( minha net é oi aí de repente ela PARA! )todo mundo estranha, finalmente encontrei alguem que nem eu hahaha!!

Beijocas, Vista?
Meus Sonhos Cor de Rosa (perfil)

Unknown disse...

É visita. Sorry *--*

Nizer Fontoura disse...

Que legal,flor!!!
Boa sorte com seu novo canal no youtube!!!


Curte contos de fadas?
www.flightsanddreams.com

Stela Schulz disse...

rsrs ..
Boa sorte com o canal flor ^^
_____

Se lembra de mim flor ? Bom, acho que não né kk
Bom, você participou da vaga para postadora em meu blog, e depois de escolher (Que foi uma dificuldade) Finalmente terminei. Com várias concorrentes foi bem difícil. E você é uma das vencedoras \õ/
Te enviarei um email ^^
(Leia o email antes de qualquer coisa :3)
Bjss

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

Thaise Lima disse...

Ahhhh que legal :D
Flor tem vagas para postadoras lá no meu blog!
caso esteja interessada entre em : http://a-penaspalavras.blogspot.com.br/2013/02/oi-lindas-hoje-esta-aberta-as.html

bjs
to te seguindo!
espero que me siga tbm!

Unknown disse...

Poque não estas postando no SWEET D. ?

http://pink-campbel.blogspot.com.br/

sou postadora de lá também!
ÓTIMO POST

Danúbia Domingos disse...

O canal do youtube é bem legal.

http://imaginesooficial.blogspot.com.br/
seguindo.

♥Mayra disse...

Muito legal as novidades!Primeira vez no seu blog e já estou amando!bjs
seguindo...
http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/